Qualidade
A Normática é uma empresa certificada de acordo com os requisitos específicos na norma NP EN ISO 9001 versão 2015, no âmbito de Comercialização de Produtos, Prestação de Serviços, Suporte e Manutenção na área de Soluções Informáticas.
Política de Qualidade
A Política de Qualidade da Normática consiste na contínua satisfação dos Clientes através do reconhecimento da Qualidade dos seus serviços. A Normática promove a melhoria contínua e revisão do Sistema de Gestão da Qualidade, por forma a aumentar a sua eficácia e eficiência, através de objetivos e metas, em todas as funções e setores da organização.
Assim, a Normática compromete-se a:
1. Transmitir a todos os parceiros e clientes a confiança de uma organização capaz de responder às suas exigências, sempre enquadrada no cumprimento de todos os requisitos legais e outros aplicáveis, que a organização subscreva, sendo estes considerados em todas as decisões e aplicados através de metodologia adequada;
2. Implementar e desenvolver práticas e procedimentos, capazes de prevenir e identificar não conformidades e dar resposta aos requisitos do cliente;
3. Assegurar uma elevada competência de todos os colaboradores e um clima que favoreça o seu empenho, o seu desenvolvimento técnico e uma prestação de excelência na relação com o cliente.
Junho de 2017